Um novo jeito para beber a Coca-Cola

Por conta dos altos custos gerados pelas garrafas retornáveis, alguns países, os compradores acabam preferindo levá-los em sacos plásticos para que o preço fiquei mais em conta. Mas uma das desvantagens é a descaracterização de um dos maiores ícones da Coca-Cola: sua garrafa.

Mas como entender os consumidores é umas das principais tarefas paras alcançar o sucesso, é preciso adaptar-se aos valores de seus clientes, até mesmo para enfatizar os valores transmitidos pela própria marca. Então para adaptar o produto com a realidade das pessoas, a empresa lançou uma campanha para oferecer embalagens plásticas no formato de suas garrafas, onde inclusive tem a logo da Coca-Cola. A sacada foi genial, como sempre. Atendeu os desejos da população e ainda não descaracterizou a marca.

A ‘The Coca-Cola Bag’ acabou sendo uma grande oportunidade, tendo em vista que nos países onde essa prática é comum, como em El Salvador, por exemplo, corresponde a aproximadamente 80% das vendas.

Muito bacana, não?
E no Brasil? Será que pega?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s